sexta-feira, 13 de março de 2009

.
.

.

Dizem que gaivotas em terra é sinal de tempestade no mar. Mas a tempestade está aqui dentro do meu coração, neste pequeno lugar que tenho dentro do peito, que é capaz de gerar um turbilhão de emoções com consequências muito mais devastadoras que uma tempestade. Tenho na concha da minha mão os grãos de areia que compõem este areal onde tu escreves palavras só tuas, para alguém que não eu.

Salva-me o cheiro a mar... as ondas que nunca se cansam de morrer nesta praia, que fazem sempre o mesmo som ao tocar na areia... quase como se dissessem o teu nome, como se também sentissem a tua falta. Está vento, tenho frio e a toalha que trouxe não chega para me aconchegar. Faltas-me tu, como sempre, e o lugar ao meu lado está vazio...


P.S. - Não voltei lá. Continuo à tua espera para o fazer. Já iventei mil e uma desculpas para não ir. Não quero saber, prometi a mim mesma que só volto lá contigo.
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom fim de semana .. beijinho grande :)